Sony Xperia XZ3 vaza em fotos e traz design com poucas modificações

No começo dessa semana noticiamos sobre rumores que indicavam as possíveis especificações internas do novo Xperia XZ3, smartphone topo de linha da Sony que deve ser anunciado em breve. Na ocasião chegamos a relatar que os dados vazados levavam a acreditar que o design esperado para o aparelho seria algo muito semelhante ao visto no Xperia XZ2 ou no XZ2 Premium.

Ao que parece, de acordo com imagens vazadas hoje através do portal japonês Sumahoinfo, a Sony continuará com a sua estratégia de trazer atualizações mínimas para seus aparelhos topo de linha de seis em seis meses. Como podemos ver através das imagens, caso verdadeiras, o novo aparelho não traz nenhuma grande mudança no design em relação aos seus antecessores diretos.

xz3vazamentos.png
Fotos vazadas do novo Xperia XZ3 – Imagem: Sumahoinfo


Aparentemente o corpo continua com uma forma abaulada, a tela ainda possui uma proporção de 18:9 com bordas relativamente grossas nas partes inferior e superior, a câmera frontal, sensores e alto falantes continuam no mesmo lugar, e os botões laterais, idem. A única mudança fica por conta da parte traseira do aparelho, que traz além dos já conhecidos sensores, flash LED e sensor biométrico, uma câmera dupla.

O novo aparelho deverá ser apresentado no dia 31 de agosto durante a IFA 2018, que acontece na cidade de Berlim. Fique ligado aqui no Tempo Integral para saber de mais rumores sobre o novo smartphone.

Logo abaixo você pode conferir as especificações técnicas do XZ3 vazadas no começo da semana.

Especificações Técnicas

·         Tela de 5,7 polegadas com resolução Full HD+ (2160 x 1080)

·         Processador octa-core Snapdragon 845

·         GPU Adreno 640

·         6 GB de memória RAM

·         64 GB / 128 GB de armazenamento interno

·         Duas câmeras principais de 19 MP + 12 MP

·         Câmera frontal de 13 MP

·         Leitor de impressões digitais

·         Bateria de 3.240 mAh

·         Android 8.1 Oreo

 

E você, o achou da mudança no design do novo Xperia XZ3?

Autor: Philipe Farias

Fonte: Phone Arena