Rumores sobre o novo Galaxy Note 9 sugerem nova bateria e uma data de lançamento

Você deve se recordar de um rumor sobre o Galaxy Note 9 que noticiamos aqui no Tempo Integral há alguns dias atrás, na segunda-feira (11) para ser mais exato. Falamos sobre a foto vazada de uma suposta capinha do novo Note 9 que indicava como estariam dispostos a câmera principal e o sensor biométrico na traseira do aparelho. Explicamos também o porquê da Samsung não adotar o mesmo design visto nos recentes lançamentos da marca e algumas outras coisas. Clique aqui para dar uma checada no post.

Reforçando o que foi dito anteriormente sobre o design e a “arrumação” dos componentes internos do novo aparelho, a conta do Twitter IceUniverse, a mesma que vazou a suposta foto do acessório do smartphone, confirmou hoje (13)  que o aparelho contará de fato com uma bateria de 4.000 mAh. Caso a confirmação seja verdadeira, o Note 9 contará com uma bateria 700 mAh maior do que a vista no seu antecessor, o Galaxy Note 8.

Além da confirmação, que pode não ser verdadeira, sobre a bateria do novo topo de linha da Samsung, fontes confirmaram ao portal Korea Herald, um jornal sul coreano, que o novo smartphone deverá ser trago a público no dia 9 de agosto, 2 semanas mais cedo em relação ao lançamento do seu antecessor no ano passado, ou ainda antes, no dia 2 do mesmo mês. O fato quase que incontestável é que o aparelho deverá ser anunciado em agosto.

galaxynote9backbrownaas-45.png
Galaxy Note 9 na cor “Teddy Bear” – Imagem: AllAboutSamsung


O novo smartphone deverá ser anunciado com 5 opções de cores, algumas já conhecidas desde o lançamento do Galaxy S9 e uma outra totalmente nova. São elas as cores: preto, cinza, lavanda, azul, e a novíssima “Teddy Bear”, um marrom.

De acordo com o site AllAboutSamsung, que foi a responsável pela produção da imagem do topo dessa matéria, alguma das cores ainda pode ser eliminada até o lançamento oficial, com isso, nos resta esperar para saber quais realmente se tornarão reais.

Continue ligado aqui no Tempo Integral para saber tudo sobre o novo Galaxy Note 9.


Autor: Philipe Farias

Fonte: Sam Mobile