Mas já? Sony Xperia XZ3 tem possível data de lançamento e especificações reveladas

Parece que foi ontem que eu estava vendo o Xperia XZ2 sendo anunciado pela Sony na MWC 2018, mas não foi. Com apenas 4 meses de lançado e o sentimento de que o atual topo de linha da companhia ainda nem se firmou no mercado, novos rumores sobre o XZ3 acabam de surgir. Confira a seguir o que já sabemos sobre o novo aparelho da Sony.

A Sony trouxe no Xperia XZ2 mudanças que fãs e consumidores da marca pediam há muito tempo. Com um corpo de medidas semelhantes ao visto nas gerações anteriores, a empresa conseguiu finalmente diminuir as bordas para trazer uma tela de proporção maior e fez mudanças no design do aparelho como um todo, agradando a muitos.

De acordo com rumores vindos do Japão, o Xperia XZ3 é esperado na IFA 2018, feira de tecnologia que acontecerá em Berlim no dia 31 de agosto, e deve trazer um design semelhante a geração atual, ficando apenas 1mm mais fino e 15 gramas mais leve. Além disso, são esperadas poucas alterações no hardware do aparelho em relação ao XZ2 e pouquíssimas em relação ao XZ2 Premium (que foi lançado 1 mês e meio após o XZ2).

O aparelho trará a mesma tela HD + de 5,7 polegadas com resolução de 2160x1080 pixels vista no XZ2, o mesmo processador visto no XZ2 e no XZ2 Premium, o Snapdragon 845, a mesma quantidade de memória RAM vista no XZ2 Premium, 6GB de RAM, e uma bateria de 3.240 mAh, essa, maior em 60 mAh com relação ao XZ2 e menor em 300 mAh em relação ao XZ2 Premium. 

xperia-xz3-770x466.jpg


O aparelho deve ser anunciado com o Android Oreo 8.1 e deverá contar com a mesma câmera vista no Xperia XZ2 Premium, com dois sensores, um de 19 Megapixels e outro de 12 Megapixels, e com a incrível faixa de ISO de ISO 51.200 para fotos, garantindo uma boa qualidade independente da iluminação do ambiente. A câmera frontal também deve ser a mesma do XZ2 Premium, com 13 Megapixels.

Confira abaixo as especificações técnicas aguardadas.

·         Tela de 5,7 polegadas com resolução Full HD+ (2160 x 1080)

·         Processador octa-core Snapdragon 845

·         GPU Adreno 640

·         6 GB de memória RAM

·         64 GB / 128 GB de armazenamento interno

·         Duas câmeras principais de 19 MP + 12 MP

·         Câmera frontal de 13 MP

·         Leitor de impressões digitais

·         Bateria de 3.240 mAh

·         Android 8.1 Oreo

 

Se essas informações forem verdadeiras, a não ser que a Sony traga um design totalmente diferente e inovações significativas em um conjunto de hardware e software, a suposta atualização será muito simples e não justifica um upgrade entre gerações muito próximas.

Fique ligado aqui no Tempo Integral para saber de mais rumores sobre o aparelho, afinal, 31 de agosto ainda está muito longe e muita água ainda deve passar por baixo dessa ponte. Hahaha.

 

Autor: Philipe Farias

 

Fonte: Letsgodigital