Você já viu isso antes? Imagem do novo Moto Z3 vaza

Após o Moto Z3 Play já ter sido visto de quase todos os ângulos e até mesmo acoplado aos moto snaps, finalmente é chegada a hora de uma novidade sobre o seu irmão mais parrudo, o Moto Z3. Mas veja bem, não é uma novidade tão grande assim e provavelmente você já viu algo parecido por aí.

moto-z3-render-ah-01.jpg


Isso, pois de acordo com uma imagem vazada através do site Android Headlines, o novo aparelho da companhia trará praticamente o mesmo design do Moto Z3 Play. Na verdade, apenas quando colocadas as imagens lado a lado é que é possível perceber que os aparelhos estão em inclinações e posições diferentes e que trazem imagens de papéis de parede distintos. Mas se você anda acompanhando os vazamentos da versão Play, provavelmente parou para se perguntar se realmente já não havia visto essa imagem.

O fato é que o Z3 provavelmente trará o mesmo design da variante Play, sendo talvez um pouco mais fino. Além disso, é possível ver na render acima que há um sensor extra localizado sobre a câmera dupla, porém, a função dele ainda é desconhecida, talvez um foco a laser.

Na parte dos componentes internos, ainda não há nenhuma informação sobre o novo aparelho.  No entanto, é esperado no mínimo um hardware superior ao vazado para o Moto Z3 Play, que contará com um processador Snapdragon 636 ou com um 660 com frequência de 1.8Ghz, GPU Adreno 509, bateria de 3000 mAh, câmera traseira dupla de 12 Megapixels e frontal de 8 Megapixels, e 64 GB de armazenamento interno.

A fonte comentou ainda ao Android Headlines que a Motorola não deve trazer a variante Force esse ano, assim como aconteceu ano passado, quando lançou as variantes Z2 Play e Z2 Force. Em 2018, são esperados apenas o Moto Z3 e o Z3 Play, e com o provável anuncio do Z3 Play nessa quarta-feira (6), a expectativa para que o Moto Z3 também apareça é grande!

E para saber tudo o que vai rolar nessa apresentação de amanhã (6) da Motorola, basta ficar ligado aqui no Tempo Integral!

Autor: Philipe Farias