Moto Z3 Play é visto com Moto Snaps e tem novo design “confirmado”

Após termos visto o design e as especificações do novo Moto Z3 através de publicações, novos vazamentos, dessa vez do aparelho junto aos módulos acopláveis da Motorola, os Moto Snaps, dão mais força ao rumor do novo visual do smartphone.

As fotos, divulgadas através do Twitter do Roland Quandt, do site alemão WinFuture, mostram o novo aparelho acoplado individualmente a três Moto Snaps já conhecidos e vendidos aqui no Brasil. São eles os módulos de alto falante estéreo, de projetor e de bateria e TV digital. Confira o tweet do Quandt abaixo.

estereo.png
Novo Moto Z3 acoplado ao Moto Stereo Speaker
projetor.png
Moto Z3 acoplado ao Moto Insta-Share Projector
tv-e-bateria.png
Novo Moto Z3 acoplado ao Moto Power Pack e TV Digital


As imagens reforçam os conteúdos vazados sobre o design do novo aparelho, mostrando um painel frontal com uma tela grande e quase sem bordas, além do sensor biométrico, movido para a lateral do smartphone.

Se os rumores, assim como as imagens acima forem confirmados, é esperado uma tela de 6 polegadas com proporção de 18:9 e resolução Full HD+ de 1080x2160 pixels, sensor biométrico na lateral do aparelho assim como era visto nos smartphones da Sony, e por baixo do capô, um Snapdragon 636, 4GB de RAM e opcionais com 32 GB e 64 GB de armazenamento interno.

A Motorola anunciou um evento para a próxima quarta-feira, dia 6, mas não especificou do que se trata. Ao que tudo indica, o novo aparelho deve ser finalmente anunciado. Para ficar por dentro de todas as notícias sobre o novo smartphone, basta ficar ligado aqui no Tempo Integral.

Autor: Philipe Farias

Fonte: Phone Arena