MIUI 10 vaza, revela novidades e lista de aparelhos compatíveis

Com o evento da Xiaomi que acontecerá nessa quinta-feira (31), as expectativas para o Mi 8, assim como os vazamentos, não acabam. O aparelho, que deve assumir a posição de topo de linha da empresa chinesa, trará todas as novidades da companhia. Uma delas é a nova versão de sua interface proprietária, a MIUI 10, que de acordo com a própria Xiaomi, será “mais rápida que a luz”.

Como pode ser visto na sequência de imagens, vazadas no dia 24 de maio, e no vídeo abaixo, a nova MIUI 10 trará elementos muito semelhantes aos vistos na interface do novo Android P, como menu lateral de volume, cantos arredondados em toda a interface, uma central de notificação mais colorida, e também um suporte completo a navegação por gestos, assim como acontece no novo Android e também no iPhone X.

A lista com os mais de 20 aparelhos que serão compatíveis com a nova interface você pode conferir logo após o vídeo.

miui-10-2.jpg
miui-10-4.jpg
miui-10-5.jpg
miui-10-6.jpg
miui-10-3.jpg


E se você não ficou satisfeito só com as imagens, o canal do YouTube Dhiman Kamal fez um vídeo mostrando alguns detalhes da nova interface.


Aparelhos Compatíveis

Os aparelhos compatíveis serão:

Mi 6, Mi 5/5S/Plus, Mi 4, Mi 3, Mi 4S, Mi 4c, Mi Mix, Mi Mix 2, Redmi Y1 /Lite, Mi Note 2, Mi Note 3, Redmi Note 3/Pro, Redmi Note 4/4X, Redmi 5A, Redmi Note 5A, Mi 5x, Mi Max, Mi Max 2, Redmi 4/4X, Redmi 4A, Redmi 3/3s/Prime, Redmi Pro, Redmi 3x, Mi Pad 3, Redmi Note 5 (Pro), Redmi S2, Mix 6X e Mi Mix 2s.



E seu aparelho, será compatível com a nova MIUI 10?

Autor: Philipe Farias

Fonte: Techno Codex