Não falta mais nada! Design completo do novo Moto Z3 Play vaza dias antes do lançamento

Com vazamentos quase que semanais do novo Moto Z3 Play, a essa altura, a única forma que a Motorola pode encontrar de nos surpreender com o novo aparelho é se tudo que já vimos estiver errado, e se isso acontecer, que seja para o melhor!

Em mais um “vazamento de rotina”, dessa vez através do portal alemão WinFuture, a Motorola deixou escapar algumas imagens oficiais do aparelho. E se as imagens realmente forem verídicas, não há mais nenhuma dúvida sobre o design do novo Moto Z3 Play.

Traseira

motorola-moto-z3-play-15-44.jpg
Câmera dupla com dois sensores de 12 megapixels


Na parte traseira não temos quase nenhuma novidade quanto ao design, afinal, com a adoção dos Moto Snaps, os módulos acopláveis da Motorola, a empresa se fez de refém de seu próprio design por no mínimo 3 gerações de aparelhos para garantir uma compatibilidade prolongada.

Com isso, a empresa deve repetir o que foi visto nos aparelhos de gerações passadas, trazendo as mesmas medidas e os já icônicos pinos dourados para o acoplamento dos módulos. A única novidade na parte traseira fica por conta da câmera, que agora seguindo uma tendência do mercado, será dupla, com dois sensores de 12 megapixels.

Frontal

z32.png
Nova tela de 6 polegadas e proporção 18:9


A parte frontal do aparelho revela a maior novidade para os fãs da linha Z, e agora traz uma nova tela de 6 polegadas com proporção de 18:9 e resolução de 2160x1080 pixels. É importante ressaltar que o corpo do aparelho permanece com o mesmo tamanho, apenas a tela que aumentou. Ótimo!

Com o aumento da tela sem o aumento das medidas você pode está se perguntando: mas e o leitor biométrico que ficava na parte da frente? Bem, a Motorola/Lenovo decidiu fazer uma realocação do leitor colocando-o na lateral do smartphone, tal qual acontecia nos aparelhos da Sony. Essa realocação era realmente a única possível para manter o sensor no aparelho, já que se posto na parte traseira iria ficar inacessível com a utilização de algum Moto Snap.

Especificações & lançamento

motorola-moto-z3-play-15-47.jpg

Nas especificações, o novo Moto Z3 Play deve contar com o processador Snapdragon 636 da Qualcoom rodando a 1,8 GHz, 4 GB de RAM, e dependendo do país de venda, 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno.

Para se manter com a mesma espessura, o aparelho contará com a mesma bateria de 3000 mAh vista nas gerações anteriores, resta saber se a autonomia permanecerá a mesma, já que agora a tela cresceu 0,5 polegada.

Para fazer o lançamento do aparelho, a Motorola fará um evento aqui no Brasil no dia 6 de junho. Vamos aguardar para ver quais vazamentos se confirmam!

Autor: Philipe Farias

Fonte: WinFuture