Mas já? Rumores indicam a chegada do novo Galaxy Note 9 em julho

Com o design do novo Galaxy Note 9 supostamente encerrado pela Samsung, uma das dúvidas entre os responsáveis pelo aparelho seria quanto a quantidade de memória que a variante mais parruda deverá trazer. Talvez 8 GB de RAM e 512GB de armazenamento interno?

Com o projeto do novo smartphone, ao que dizem os boatos, quase no final, novos rumores quanto ao lançamento do aparelho acabam de surgir. De acordo com um tweet vinculado através da conta Samsung_News_, que não possui nenhum vinculo oficial com a gigante sul coreana, a Samsung provavelmente irá anunciar o novo Note 9 em 29 de julho, quase um mês antes em relação a data de lançamento do Note 8 ano passado.


Rumores como esse, que afirmam que a Samsung adiantaria o lançamento de um aparelho, costumam acontecer a todo ano. O diferencial desse, talvez, é que ele pode estar amparado ao fato de que o Galaxy Note 9 já possui certificação na China.

Caso o boato se afirme, a Samsung estaria aplicando a mesma janela de tempo, 5 meses entre anúncios, que aplicou ano passado para seus smartphones topo de linha, já que o Galaxy S9 foi anunciado em fevereiro desse ano, ao invés de março, como aconteceu ano passado.

O smartphone, ao que tudo indica, deve vir com um Snapdragon 845 para os Estados Unidos, Canada, México e China, e com Exynos 9810 para os outros países, assim como aconteceu na linha do Galaxy S9. Além disso, rumores indicam que o novo aparelho pode trazer um sensor biométrico embutido na tela e uma nova cor chamada “Teddy Brown”.

 

Autor: Philipe Farias