Galaxy A6 e Galaxy A8 (2018) começam a receber pacote de segurança do mês de maio

A Samsung já começou a atualizar com o pacote de segurança de maio, detalhado recentemente pela companhia, uma parcela de modelos de smartphones como o Galaxy S9, S9+, J4 e o A7 (2017). Agora, ao que parece, é a vez do Galaxy A6 e do Galaxy A8 serem atualizados inicialmente em alguns mercados específicos.

A última versão do firmware, A600FNXXU1ARE7, foi disponibilizada para o Galaxy A6 SM-A600FN, versão do A6 vendida na França, e também para os modelos do aparelho vendidos da Índia. Contudo, aparelhos comercializados em outros mercados devem receber em breve via OTA a nova atualização de segurança.

Para o Galaxy A8, a versão do firmware vem rotulada como A530FXXU2ARE1, e já começou a ser distribuída aos aparelhos de modelo SM-A530F em países como Turquia, Iraque, Cazaquistão, Uzbequistão, e outros países da Europa, como Holanda, Rússia, Espanha, Polônia, Alemanha, Republica Tcheca, e outros país nórdicos. Assim como no A6, a atualização deverá ser distribuída em breve via OTA para outros modelos e mercados.

Apesar da Samsung não ter emitido ainda nenhum comunicado oficial sobre a chegada da atualização de segurança referente a esse mês de maio para aparelhos brasileiros, ao que tudo indica, se você é proprietário de um dos modelos de smartphones citados nessa matéria, provavelmente receberá em breve a atualização em seu aparelho.

Autor: Philipe Farias

Fonte: Sam Mobile