Novo Galaxy J6 aparece em fotos com tela infinita

Depois do lançamento do Galaxy A6 e A6+ duas semanas atrás, e do Galaxy A8 e A8+ no começo desse ano, vazam fotos do ainda não anunciando Galaxy J6. E ao que parece, a Samsung está mesmo adotando um novo estilo de design para todos os seus aparelhos, independente do preço.

 

galaxy-j6-sammobile-1-1.jpg
Painel frontal do novo Galaxy J6


O Galaxy J6 aparece nas fotos com o já conhecido recurso “tela infinita” da Samsung. Tudo bem, o aparelho não apresenta uma borda tão infinita assim como um Galaxy S9, por exemplo, mas possui bordas relativamente pequenas cercando uma tela AMOLED de 5,6 polegadas, seguindo o formato de 18,5:9, ou 37:18 se você não gosta de números com vírgulas.

 

galaxy-j6-sammobile-2-1.jpg
Painel traseiro e frontal com tela desligada do Galaxy J6


O resto do design do novo J6 é composto de forma semelhante, pelo menos visualmente, aos aparelhos mais recentes da marca. Traz na sua traseira de plástico uma câmera de 13-megapixel acompanhada pelo flash, um sensor para leitura de impressões digitais, e a marca da fabricante. Na parte da frente é visto a já citada tela quase infinita, uma câmera de 8-megapixel e um flash para selfies.

De acordo com vazamentos do início do mês, é esperado para o J6 um processador Exynos 7870 rodando a 1.4GHz, bateria de 3000 mAh com carregamento via porta microUSB, versões com 2GB, 3GB ou 4GB de memória RAM, dependendo do país ou região, e duas variações de armazenamento interno, 32GB ou 64GB, com suporte para cartão de memória. Além disso, o Android esperado para ficar acima desse motor é o 8.0 Oreo com a interface Samsung Experience 9.0 da Samsung.


galaxy-j6-sammobile-1-13.jpg
Android 8.0 e uma das variantes do aparelho com 32GB de armazenamento
 
galaxy-j6-sammobile-1-14.jpg
Porta para carregamento com microUSB e lateral do novo Galaxy J6


O preço esperado para a versão de 32GB é, de acordo com boatos, 13.990 rúpias indianas, o que da em torno de R$ 750 reais em conversão direta. Para a segunda versão, a de 64GB, é esperado algo em torno de 16.490 rúpias indianas, ou R$ 884 reais em conversão direta.

A Samsung, no entanto, ainda não se pronunciou sobre preços ou sobre a data de lançamento do aparelho.


Autor: Philipe Farias

Fonte: Sam Mobile