Novos Moto C2 e C2 Plus são vistos em renderização

Apesar dos holofotes virados para Motorola estarem focando no possível breve lançamento do Moto Z3 Play e no lançado Moto G6, quem apareceu recentemente em renderizações conseguidas pelo site 91mobiles foi o Moto C2, e sua variação, o Moto C2 Plus.

 

gsmarena-002.jpg
Em sua versão Plus, o Moto C contará com leitor de impressões digitais localizado na frente


O design dos aparelhos lembra muito a linha anterior e foge da tendência atual de smartphones com telas alongadas seguindo a proporção de 18:9. O Moto C2 e o Moto C2 Plus possuem diversas semelhanças e seguem o padrão icônico de design já conhecido da Motorola, com uma câmera circular localizada no fundo junto ao logotipo da empresa e botões de volume e força localizados ao lado do aparelho. Ambos são equipados com um flash LED dual-tone na câmera traseira e um LED normal na dianteira, além da famosa entrada de 3.5 mm para fone de ouvido localizada no topo.

A grande diferença entre as variantes é na parte frontal, onde há, além da diferença no tamanho de tela e na localização do nome “moto”, a presença do leitor de impressões digitais na versão Plus.

 

moto-c2-plus-story1-696x-15.png
Moto C2 na versão convencional


De acordo com boatos, o lançamento deve acontecer por volta do dia 26 de julho e o preço esperado é por volta das 7.990 rúpias indianas, o que em conversão direta, sem impostos, daria em torno de R$ 427,08 reais. Porém esses dados são incertos, e tanto eles quanto as especificações do aparelho ainda não foram divulgadas de forma oficial. É esperar para ver.

Autor: Philipe Farias

Fonte: 91mobiles