O que esperar da Xiaomi para os próximos semestres? Lista revela

Se para nós o ano já está voando, imagina para quem comprou um smartphone da Xiaomi esse ano. Isso é, com o mercado asiático de smartphones se renovando a cada 6 meses, lançamentos aparecem cada vez mais a cada semestre. Afinal, ainda estamos no mês cinco e a Xiaomi, uma das líderes do mercado oriental, e mundial, já lançou alguns aparelhos esse ano, como o Redmi Note 5 Pro e o Mi Mix 2s. E se você acha que parou por aí, vamos te mostrar que não.

Com o término do primeiro semestre do ano cada vez mais próximo, surgem especulações sobre o que a Xiaomi pode estar preparando para o segundo período do ano. Para os entusiastas da marca, a lista de telefones publicada no site da Comissão Econômica da Eurásia é um prato cheio. A lista contém diversos aparelhos já lançados, mas o volume principal é de aparelhos inéditos.

 

xiaomi-lineup.png
Lista vazada mostra o que podemos esperar da Xiaomi nos próximos anos


Com o Xiaomi Mi 7 previsto ainda para esse mês, podemos esperar em breve, de acordo com a lista, uma versão mais simples do aparelho, o Xiaomi Mi 7 Lite. Ainda de acordo com a publicação, é possível termos uma nova linha S, com o Mi S1, S2 e S3, além do Redmi S1 e S3. É esperado também outras novidades para renovar a linha Redmi, como o A1 e o A2, além do Redmi Note 6, 6a, 6a Prime, 6 Prime, 6 Plus e 6a Plus. Ufa!

Mas, com uma linha de lançamentos tão grande, unido ao fato da lista possuir o Mi MIX 3s (possível sucessor do Mi Mix 2s, lançado em março desse ano), e ter uma data de validade para 31/12/2023, não devemos ver todos esses lançamentos imediatamente e sim ao longo dos próximos 5 anos.

Autor: Philipe Farias