LG Q7 Stylus é visto em benchmark e exibe processador da MediaTeK

O novo LG Q7 Stylus ainda não tem previsão de lançamento mundial, apesar do seu irmão, o Q7, já ter sido homologado nos Estados Unidos e na Europa, e muito menos previsão de lançamento aqui no Brasil. Porém, como recebemos as versões Q6 e Q6+ anteriormente, não devemos ficar de fora quando a LG finalmente lançar o aparelho.


lg-lm-q710-geekbench-g0r-34.jpg
LG Q7 Stylus apareceu na base de dados da GeekBench


O LG Q7 Stylus foi visto, registrado com o nome de LGE LM-Q710.FG, na base de dados do Geekbench, o que deixou vazar algumas informações do que é esperado por vir. Entre elas o fato de que o novo aparelho, assim como o Q7, deve vir equipado com um processador octa-core da MediaTeK, o MT6750, com clock de 1.5 GHz, GPU Mali-T860MP2 e arquitetura baseada no ARM Cortex-A53. Além disso, foi observado que o aparelho deve vir com 4 GB de RAM e Android Oreo 8.0.

A mudança de processador por conta da LG foi uma surpresa, já que até a última geração da mesma linha, os processadores utilizados eram os Snapdragon da Qualcoom. Com a imagem do benchmark também ficou suspeita a utilização do Helio P10 (por conta do nome), também da MediaTeK, mas o clock registrado no benchmark descartou a possibilidade, já que o P10 costuma operar em frequências acima de 2GHz. 

Autor: Philipe Farias

Fonte: MySmartPrice