A Apple está com tudo e rumores apontam 3 novos iPhones em 2018

Faltando um pouco mais de 4 meses para a nova linha de iPhones ser mostrada para o mundo em um evento da Apple, a quantidade de rumores e vazamentos só tende a aumentar. O que esperar da empresa de Cupertino esse ano? 


6-1in-iphone-se.jpg
De acordo com previsões de Ming-Chi kuo, esse pode ser o lineup da Apple para 2018


De acordo com previsões do já famoso analista Ming-Chi kuo, da KGI Securities, teremos uma nova linha de iPhones sem o botão home. Os modelos previstos são 3. Um iPhone 11 ou XI, com o mesmo design do iPhone X, um iPhone X Plus ou XI Plus, com tela OLED de 6.5 polegadas, e um terceiro iPhone, com tela LCD de 6.1 polegadas (com menor densidade de pixels), sem 3D Touch e com apenas uma lente na câmera traseira. Kuo acredita que esse último iPhone poderá custar $700 dólares, sendo um modelo de “baixo custo”, e vender cerca de 100 milhões de unidades.

Rumores vindos de uma empresa localizada no Japão, a Macotakara, corroboram, baseada em “dicas” vindas de fornecedores Chineses, com a maioria das previsões de Kuo, destoando apenas em uma. De acordo com a empresa, haveria além de uma nova versão do iPhone X e um novo iPhone X Plus, uma segunda versão do iPhone SE sem o botão home e com o faceID, um baita trabalho de engenharia. Uma imagem, postada no twitter por Venya Geskin, mostra como possivelmente seria o aparelho.

 

screen-shot-2018-05-09-a-46.png
Um novo iPhone SE?


E você, acredita que quem está certo? A Apple realmente lançará uma segunda versão do iPhone SE com seu design de 2011 parcialmente renovado, ou abraçara o futuro com um novo iPhone de 6.1 polegadas de mais baixo custo?

Autor: Philipe Farias

Fonte: Slashgear