Benchmark exibe Galaxy S9 rodando o Android 8.1 Oreo

No começo desse ano a Samsung lançou os smartphones Galaxy s9 e Galaxy s9+, topos de linha da companhia, ambos com o Android Oreo 8.0 rodando “direto da caixa”.  Se você é um dos usuários desses smartphones, nós do Tempo Integral temos boas notícias!

Essas se dão ao fato de que uma das versões do smartphone foi vista em um teste de benchmark rodando a versão 8.1 do Android Oreo. O modelo em questão foi o SM-G960F, versão europeia do aparelho que conta com o processador Exynos 9810 da própria Samsung, diferente da versão que veio ao Brasil com o Snapdragon 845 da Qualcomm. Contudo, essa diferença não deve ser um empecilho para que a atualização chegue na mesma velocidade ao modelo que circula por aqui.

Mas não devemos ter tanta pressa, pois, considerando que no seu antecessor, o Galaxy s8 e s8+, a Samsung lançou quatro versões beta antes de liberar a versão final, ter visto o Galaxy s9 pela primeira vez em um teste como esse, e sem comunicados oficiais da Samsung sobre uma versão beta, pode ser um sinal que ainda teremos um grande caminho a frente.

É esperada uma boa atualização, já que nesse primeiro teste é possível constatar, como visto nas imagens a seguir, que a versão com o Android 8.1 obteve um rendimento em Multi-Core superior ao mesmo modelo na versão 8.0 do Android. Algo esperado, já que os desenvolvedores tendem a melhorar a performance do aparelho, e muito animador.

Autor: Philipe Farias


160218abcf9fbf0cc6549ae4-58.jpg
Galaxy s9 SM-G960F com Android Oreo 8.0
galaxys9-oreo-8-1.png
Galaxy s9 SM-G960F com Android Oreo 8.1 - Desempenho superior em Multi-Core.

Fonte: MySmartPrice