[CES 2018] Motorola apresenta novos Moto Snaps e novos desafios para 2018

A Motorola também aproveitou a CES 2018 para apresentar novidades. No ano passado, a empresa trabalhou em conjunto com desenvolvedores em vários aspectos do ecossistema de Moto Snaps, incluindo uma campanha de financiamento coletivo (crowdfunding) com a Indiegogo, um programa de aceleração (Accelerator Program), e a entrega de Kits para Desenvolvedores de Snaps (MDK) para equipes de desenvolvimento interessadas em todo o mundo. Por meio desta capacidade intelectual coletiva, o universo Moto Snaps foi expandido e surgiram diversas ideias interessantes em diferentes etapas, desde o conceito até o protótipo. Duas dessas ideias foram anunciada pela empresa.

 

Moto Snap Lenovo Vital

Um módulo para colocar a saúde nas mãos do usuário, literalmente. Quanto mais sabemos sobre nossa saúde, mais confiantes nos sentiremos para nos manter saudáveis e fortes. Com um dispositivo móvel conectado, será possível controlar com precisão cinco sinais vitais. Equipado para monitorar a frequência cardíaca, frequência respiratória, saturação de oxigênio no sangue, temperatura corporal e, pela primeira vez com precisão, pressão arterial sistólica e diastólica a partir da leitura do dedo; este Moto Snap é uma maneira inteligente de monitorar a saúde.

O Moto Snap Lenovo Vital estará disponível em abril por US$ 395.

 

Moto Snap de Teclado Delizante Livermorium

Grande vencedor do primeiro desafio "Transforme Seu Smartphone", juntamente com a Indiegogo, o Moto Snap de Teclado Livermorium oferece um teclado deslizante QWERTY completo e uma tela inclinável de até 60° para casos em que a tela sensível ao toque não se adequa às necessidades de digitação.

Nos Estados Unidos o Moto Snap Teclado Deslizante Livermorium estará disponível em breve por US$ 99.

 

Desafio "Transforme seu smartphone"

No ano passado, a Motorola colaborou com a Indiegogo - plataforma global projetada para que empreendedores possam concretizar seus projetos e lançar seus conceitos no mercado, no Desafio "Transforme seu Smartphone". A empresa diz ter recebido centenas de apresentações e trabalhamos com vários desenvolvedores em seus protótipos.

Para este ano, a fabricante pretende manter o compromisso de fornecer aos usuários de todo o mundo acesso livre ao ecossistema de Moto Snaps. A partir de agora até 6 de fevereiro, será possível apresentar uma ideia para ter a chance de obter um Moto Z, um Kit para Desenvolvedores de Moto Snaps (MDK) e o suporte da equipe Indiegogo para o lançamento de uma campanha bem sucedida de crowdfunding. Os vencedores do novo desafio receberão uma viagem à sede da empresa em Chicago para conhecer a equipe executiva de desenvolvimento de Moto Snaps e avaliar com ela a melhor maneira de tornar as ideias realidade.

 

Aplicativo Loja Moto Z

Obter um Moto Snap será mais fácil com o novo aplicativo da Loja Moto Z. O aplicativo Loja Moto Z está disponível na Google Play Store em países onde o Moto Z é comercializado.


Fonte: Motorola