Samsung promove ações simultâneas nos principais shoppings do Brasil para celebrar o início das vendas do Galaxy Note 8

No início do mês a Samsung anunciou o lançamento do seu smartphone premium Galaxy Note 8 no Brasil, com chegada oficialmente às lojas programada para 21 de outubro. Muita expectativa foi gerada durante o período de pré-venda do produto, que já é um sucesso de crítica, sendo que o início das vendas dos produto não poderia passar em branco.

Ações especiais foram realizadas nos principais shoppings do País para celebrar a abertura das vendas do Galaxy Note 8. A empresa desenvolveu uma iniciativa que envolveu as principais lojas das cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, em parceria com as mais importantes redes varejistas.

 

Foco na experiência.

Acompanhamos as ações realizadas no Shopping Morumbi, em São Paulo, que se concentraram principalmente na loja Samsung.

dsc-0375.jpg

Na loja da marca o público pode interagir com o smartphone de maneira diferenciada. Durante um coquetel especial, dois artistas criavam caricaturas exclusivas ao vivo, utilizando o Galaxy Note 8 para mostrar os benefícios do aparelho e a precisão da S Pen. Os clientes podiam pedir um desenho para os artistas e recebiam a arte por e-mail. Além disso, os 15 primeiros consumidores que compraram o Galaxy Note 8, ganharam como brinde um moleskine personalizado com uma arte desenhada na hora.

dsc-0384.jpg

Os consumidores que adquiriram o smartphone também ganharam uma Capa Protetora Standing e o Samsung DeX, dispositivo que transforma o aparelho em uma estação de trabalho.

fb-img-1508766800577.jpg

Outra ação que atraiu bastante a atenção do público foi a presença do Leon e da Nilce dos canais do YouTube “Coisa de Nerd” e “Cadê a Chave”, que tiraram fotos com o público e se divertiram com a divulgação do lançamento.

dsc-0368a.jpg

Algumas ações seguem pelos próximos dias, como por exemplo a oportunidade de se trocar um smartphone antigo pelo Galaxy Note 8, com condições especiais de pagamento até o dia 31 de outubro. Trata-se do Samsung Smart Bonus, programa de trade in da Samsung, realizado em parceria com a Trocafone, que permite a troca de aparelhos usados, que podem ser revertidos em descontos de até R$ 2.800.

Inicialmente o consumidor precisa verificar se o smartphone usado na troca é aceito pelo programa. Para isso, é basta acessar o site www.trocafone.com/tradeingalaxy. Se o produto que será usado para a troca constar na lista, o próximo passo é levar o aparelho para uma análise nas Lojas Samsung. Após a avaliação, o consumidor terá o crédito para usar com o valor negociado para na aquisição do novo modelo.

Já os consumidores que adquirirem o Galaxy Note 8 do dia 22 a 30 de novembro serão presenteado com uma unidade do DeX.

“Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência de compra diferenciada, estimulando os usuários a conhecerem de forma inovadora as características e vantagens do Galaxy Note 8 para quem quer fazer a diferença”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil e que estava presente na ação realizada no Shopping Morumbi.

fb-img-1508766249304.jpg

Para ajudar os consumidores a conhecer todos os detalhes do lançamento, promotores estavam a postos para realizar demonstrações das diversas funcionalidades, como câmera, Samsung Pay, S Pen, etc.

 

Disponibilidade e Preço

Fabricado localmente, o Galaxy Note 8 chega em duas versões, de 64GB com preço sugerido de R$ 4.399,00 e 128GB por R$ 4.799,00, e estão disponíveis em lojas de todo o Brasil na cor preta.


ficha-tecnica-note-8.png