#HelloCidades | Motorola lança um novo espaço cultural em São Paulo

 

A Motorola convida a todos para o lançamento da Casa #hellocidades, que acontece no próximo dia 21 de outubro, às 14h. A iniciativa faz parte da nova plataforma de marca anunciada em agosto. Seu objetivo é motivar as pessoas a se reconectar com a vida real. A Motorola propõe um equilíbrio maior entre o papel da tecnologia na jornada do consumidor e tudo que acontece ao seu redor. Segundo uma pesquisa do IBGE, população urbana e população rural, 80% dos brasileiros dizem que a vida acontece nas cidades em que eles vivem.

img-20171018-152851676.jpg

Seguindo esse conceito e para que as pessoas conheçam a plataforma não só por meio do seu hub digital, a Casa #hellocidades, localizada na Vila Madalena, vai oferecer uma programação gratuita com oficinas, workshops sobre conteúdo digital, fotografia, música. Como parte oficial da 8ª Mostra SP de Fotografia, o espaço contará com as exposições de Cássio Vasconcellos, e do Argentino, Ariel Carlomagno, compostas por imagens incríveis da cidade de São Paulo, feitas com smartphones da Motorola. Também está no cronograma de atividades caminhadas fotográficas pela Vila Madalena.

“A Motorola convida as pessoas a saírem do piloto automático para viverem experiências reais fora da tela do seu smartphone. O que sugerimos é um equilíbrio maior com a tecnologia para que elas enxerguem a cidade onde vivem com um novo olhar. A ideia é que elas utilizem o aparelho como uma ferramenta para essa reconexão. As exposições da casa #hellocidades serão montadas somente com fotos tiradas com os smartphones da marca, para mostrar aos visitantes que é possível ir além e conhecer São Paulo de um jeito inusitado”, explica Bruno Couto, head de Marketing da Motorola.

img-20171018-153430178.jpg

Além disso, a Motorola é uma das principais patrocinadoras da 8ª Mostra SP de Fotografia e a casa #hellocidades faz parte do circuito deste evento cultural que acontece, anualmente, na Vila Madalena. Esse ano, duas exposições serão exclusivas da casa #hellocidades. Esse projeto é idealizado pelo jornalista e fotógrafo Fernando Costa Netto, e a DOC Galeria.

A Casa tem como curadores Mônica Maia e Fernando Costa Netto, que também são os responsáveis pela 8ª Mostra de Fotografia de SP, criando uma sinergia única com a exposição e o espaço criado pela Motorola. Já o conteúdo da casa foi todo coordenado por Baixo Ribeiro, ativista que atua em prol da cidade e pioneiro em arte urbana, e Jeff Ares, profissional ligado a projetos nas áreas de cultura, moda e entretenimento.

A Casa #hellocidades fica na Rua Fidalga, 184, na Vila Madalena, em São Paulo, e estará aberta de quinta a domingo, de 21 de outubro a 18 de novembro, exceto no dia 11 de novembro. O horário será das 14h às 18h30 de quinta e sexta e das 14h às 22h de sábado e domingo. A entrada é gratuita.

Mais informações em hellomoto.com.br

confira-tambem-.jpg