Moto X4 chega ao Brasil

 

Depois do retorno da linha Moto E, chegou a hora do Brasil receber o retorno da linha Moto X, uma das responsáveis por elevar a popularidade da Motorola no país nos últimos anos. O Moto X4 chega ao Brasil com destaque para a câmera traseira dupla inteligente e recursos avançados como de foco seletivo, cor em destaque, reconhecimento de objetos, além de selfies panorâmicas com uma câmera frontal de 16 MP.

O aparelho conta com um excelente design premium, com acabamento de vidro 3D esculpido com precisão e estrutura de metal. Foi com o Moto X que as Experiências Moto ganharam o mundo e agora, nesta nova versão, a empesa promete trazer ainda mais novidades. 

Depois de muito tempo, um aparelho da linha Moto volta a ser resistente à água e pó, contando com a certificação IP68.

img-20171018-153126556.jpg

O Moto X4 vem com a função Reconhecimento de Objetos e Pontos Turísticos, que mostra ao usuário informações gerais sobre o que está sendo visto pela suas lentes. É possível até ler cartões de visitas e rapidamente adicioná-los aos contatos, tudo de forma nativa, sem a necessidade de instalação de aplicativos adicionais. Um recurso divertido também está presente, as Animações e Efeitos Gráficos, que permitem acrescentar uma camada de desenhos em fotos ou vídeos usando recursos de realidade aumentada.

img-20171018-153048434.jpg

A câmera conta com a tecnologia Dual Autofocus Pixel, que proporciona foco mais rápido em situações de baixa luminosidade. Assim como já apresentado em outros lançamentos, a câmera traseira dupla permite acrescentar um fundo desfocado (bokeh), selecionar preto e branco para o primeiro ou o segundo plano da imagem, ou até mesmo alterar o fundo. A outra novidade que vem com o Moto X4 é o efeito cor em destaque, que permite ressaltar uma das cores na imagem, deixando todo o restante em preto e branco, como na foto abaixo, tirada com o próprio aparelho.

img-20171018-153605586.jpg

Na câmera frontal, é possível tirar selfies em alta resolução, de 16 MP e ainda há um modo avançado que promete imagens nítidas, mesmo em baixa luminosidade. O aparelho conta também com a funcionalidade de Selfie Panorâmica.

 

Performance

Com Android 7.1.1, o Moto X4 possui um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 630, de 2,2 GHz, memória RAM de 3GB e 32 GB de armazenamento interno, expansível até 2 TB, ou seja, um bom conjunto de hardware para garantir excelente performance sem travamentos. O aparelho vem ainda com bateria de 3.000 mAh, com a promessa de durar o dia todo, além da bem-vinda tecnologia TurboPower, que permite horas de uso com apenas 15 minutos de carga.

 

Novas experiências

Por que se limitar a apenas um alto-falante? O Moto X4 se transforma no centro da festa, com um sistema de som que permite compartilhar músicas em até quatro dispositivos de áudio Bluetooth simultaneamente.

Já a funcionalidade Captura Rápida de Tela permite ao usuário fazer um print da tela pressionando o display com apenas três dedos ao mesmo tempo. O Moto X4 também traz o Moto Key, que permite desbloquear sites protegidos por senha, pelo celular ou laptop, com um simples toque no sensor de impressão digital multifunção do aparelho.

 

Disponibilidade e preços

Agora, o que realmente importa. O novo Moto X4 está disponível a partir de hoje, nos canais oficiais da marca e nos principais varejistas, por R$ 1.699 em duas cores: preto e topázio.

 
ficha-tecnica.png
 
confira-tambem-.jpg