Galaxy S7 Edge: Samsung sorteará 777 unidades da Edição dos Jogos Olímpicos

Aproveitando que olhares de todo o mundo estarão nos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Samsung está lançando no Brasil a “Promoção Samsung – Edição Jogos Olímpicos”. Todos os que comprarem um dispositivo da família Galaxy S7 (incluindo as variantes S7 edge/S7 edge Edição Jogos Olímpicos) de 07 de julho a 31 de agosto, ganharão um Gear VR e um número da sorte para concorrer a uma das 777 unidades do Galaxy S7 edge Edição Limitada Jogos Olímpicos.

Para os que não acompanharam o mais recente lançamento da fabricante coreana, o Galaxy S7 edge Edição Limitada Jogos Olímpicos é totalmente inspirado no evento que terá início em agosto no Rio de Janeiro. Além de incorporar o design dos Jogos Olímpicos no próprio smartphone, com um padrão de cores personalizado incluindo os cinco tons oficiais dos anéis olímpicos, também traz a interface do sistema Android reformulada com as mesmas cores que representam os cinco continentes.

A promoção faz parte da Campanha Olímpica da Samsung. Para impulsioná-la, a empresa fará uso de uma comunicação 360º. As peças serão exibidas em TV (aberta e fechada), em mídias Out of Home (OOH) e em meios digitais. Além disso, a companhia prevê diversas ações com os atletas patrocinados pela marca, como Bernardinho e Bruninho, ambos do vôlei; Gabriel Jesus, futebol; Jaqueline Carvalho (também do vôlei) e Robert Scheidt (vela).

"Queremos estreitar nosso relacionamento com o consumidor, por meio de uma conexão emocional e mostrar como a Samsung pode auxiliar as pessoas a desafiar barreiras por meio da tecnologia. Com essa promoção, vamos trazer o espírito olímpico para o dia a dia das pessoas e incentivar a torcida a transformar cada lance dos jogos em um espetáculo grandioso dentro de um Galaxy S7 edge”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

A campanha Olímpica utilizará o grafismo para homenagear pontos turísticos do Rio de Janeiro reconhecidos internacionalmente. Lugares como o Cristo Redentor, os Arcos da Lapa, o Pão de Açúcar, a Marquês do Sapucaí, entre outros, serão retratados com cores fortes e vibrantes que representam a alegria e energia dos brasileiros.

Samsung Galaxy Studio

No período pré e durante os Jogos, os fãs serão convidados a interagir com as mais novas tecnologias da Samsung e se conectar com os Jogos Olímpicos nos Samsung Galaxy Studios. Os estúdios interativos estarão distribuídos em áreas abertas no Rio de Janeiro (Praia de Copacabana, Pier Mauá, Parque Madureira) e shopping centers também no Rio, além de São Paulo, Campinas, Salvador, Porto Alegre. Os visitantes do estúdio também terão a oportunidade de recolher 30 diferentes modelos de pins da Samsung, inspirados nos Jogos Olímpicos.

Vale observar que a entrega do Gear VR está limitado há 25 mil participantes e os ganhadores de um Galaxy S7 edge Edição Limitada Jogos Olímpicos serão revelados no dia 07 de setembro de 2016.