LG Q6 e Q6+ chegam oficialmente ao Brasil

A LG realizou no início da tarde desta terça-feira, 19 de setembro, um evento em São Paulo para anunciar a chegada oficial de seus novos smartphones, os LG Q6 e Q6+, os primeiros modelos da série Q.

1.jpg

Com um design que tem como propósito garantir uma usabilidade intuitiva com uma única mão, ampliando o conforto durante o uso, os lançamentos contam com tela FullVision Full HD de 5.5 polegadas e especificações bem competentes, como 32 GB de armazenamento e 3GB no Q6 e 64 GB e 4 GB de RAM no Q6+, deixando assim os preços anunciados bem atraentes.

2.jpg

O LG Q6 chega com preço sugerido de R$ 1.299,00, enquanto o Q6+ chega por R$ 1.599,00, sendo que é comum que os preços praticados pelo varejo sejam ainda menores. Certamente são aparelhos de peso e alta competitividade chegando ao mercado nacional de smartphones intermediários.

 “Facilitar as possibilidades de conectividade e compartilhamento de informação é algo que a LG vem aprimorando em cada lançamento, principalmente quando olhamos os nossos consumidores da geração chamada de Millenials – de 16 a 34 anos – no qual o universo digital está desde sempre presente no cotidiano. Assim, estamos dispostos a oferecer inovação e tecnologia de ponta que simplifiquem e ampliem as possibilidades de criação de conteúdos nos smartphones com rapidez e qualidade”, afirma a gerente-executiva de Marketing da LG Electronics do Brasil, Barbara Toscano.

O Q6 e Q6+ compartilham o DNA com o premiado LG G6, o primeiro dispositivo móvel da LG a oferecer a tela FullVision. Além disso, há uma moldura de metal feita de alumínio de série 7000 – especificações de uma liga altamente resistente utilizada em construções aeroespaciais e marinhas, que é um componente que dissipa a energia de impacto.

Para suportar tanta conectividade em lugares diversos, a bateria do Q6 e Q6+ merecem ser destacadas. Submetida a um processo de teste ainda mais exigente do que os padrões internacionais, a bateria contempla um sistema que dispersa o calor de forma eficaz, baseado em um sistema onde os componentes ficam afastados um dos outros internamente, minimizando o risco de aquecimento. 

 
ficha-tecnica1.png