Motorola anuncia o novo Moto X4

A linha Moto X foi lançada com a proposta de representar o melhor que o Android tem para oferecer.  A poderosa combinação de Android puro com as Experiências Moto foi o fundamento da família Moto X, proporcionando uma experiência intuitiva e que se ternou muito valorizada pelos consumidores, fazendo dos produtos da linha um grande sucesso. Baseado nessa forte herança da marca, o novo Moto X chegará ao mercado com software mais inteligente, câmeras com tecnologia de última geração e um design incrível.


Moto X4: Estilo e câmera mais inteligente

O Moto X4 tem uma câmera inteligente, com novas funcionalidades, como a Landmark Detection, que transforma a câmera nos olhos para o mundo. Basta apontar a lente em direção a um objeto ou ponto turístico para obter informações gerais sobre o que está sendo visto. Ele pode até ler cartões de visitas e rapidamente adicioná-los aos seus contatos. Se o usuário quiser melhorar as selfies, pode experimentar a funcionalidade Face Filters, que permite acrescentar à imagem uma camada de animações a fotos ou vídeos.

A câmera traseira dupla conta com 12 MP e 8 MP e software avançado que pode acrescentar fundo desfocado (bokeh), além de funcionalidades beta, que possibilitam usar preto e branco seletivo, destacar cores ou até mesmo alterar o fundo. A tecnologia Dual Autofocus Pixel também proporciona foco mais rápido em situações de baixa luminosidade.

Além disso, com a lente grande-angular, é possível capturar ainda mais imagens. A câmera frontal conta com 16 MP e o modo avançado de baixa luminosidade. A nova funcionalidade de Selfie Panorâmica proporciona uma imagem muito mais ampla, assim ninguém ficará de fora da foto na próxima viagem em família.

 

Proteção e performance

O Moto X4 vem com uma proteção robusta. O smartphone tem resistência à água com classificação IP68, protegendo o aparelho contra derramamentos e respingos acidentais ou até mesmo queda em poça de água. Com acabamento traseiro curvado em vidro 3D, estrutura de alumínio anodizado e Corning Gorilla Glass na frente e na traseira, o Moto X4 é tão forte quanto belo.

O Moto x4 possui um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 630, de 2,2 GHz, bateria de 3.000 mAh e a tecnologia TurboPower.

 

Nova Experiências Intuitivas

O Moto X sempre incorporou as melhores experiências de software para tornar o seu celular mais inteligente e mais fácil de usar. Portanto, não é nenhuma surpresa saber que o Moto X4 venha com todas as Experiências Moto, além de novas funcionalidades que facilitam ainda mais o uso do dispositivo.

Uma das novidades é um sistema de som sem fios que permite compartilhar músicas com até quatro dispositivos de áudio Bluetooth ao mesmo tempo.

Outra nova funcionalidade é a Captura Rápida de Tela. Basta pressionar três dedos na tela durante um instante para capturar uma screenshot a qualquer momento. O Moto X4 também é equipado com Moto Key, que permite acessar sites favoritos protegidos por senha, no celular ou laptop, com um simples toque no sensor de impressão digital multifunção do Moto X4. Estas senhas são criptografadas o que assegura a proteção dos dados.

 

Disponibilidade e preços

O novo Moto X estará disponível a partir de setembro em vários países da Europa a partir de €399. E em outros mercados, incluindo os Estados Unidos e, assim esperamos, Brasil, até o fim do ano.

Fonte: Motorola