Samsung apresenta versão dourada dos Galaxy S8 e S8+ no Brasil

A Samsung acaba de anunciar a nova versão do Galaxy S8 e S8+, agora na cor dourada. A partir desta semana, o produto poderá ser encontrado nas lojas oficiais da Samsung (online e físicas) e nas principais redes varejistas.

A opção chega para complementar a paleta de cores já oferecida para a linha, com opções nas cores preto, prata e ametista. Inspirado nas principais tendências do mercado, o novo tom reforça a elegância e sofisticação dos aparelhos e traz um ar ainda mais premium para a inovadora linha Galaxy S. 

“Buscamos oferecer mais uma alternativa para que os usuários possam se expressar também por meio do visual exclusivo do produto”, afirma Renato Citrini, Gerente Sênior de Produtos da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

A linha Galaxy S8 e S8+ conta com telas de 5,8 polegadas e 6,2 polegadas, respectivamente, com Display Infinito, que ocupa quase toda a frente dos dispositivos, eliminando as bordas. Os modelos oferecem ainda um inovador sistema de segurança, com desbloqueio por reconhecimento de íris ou impressão digital, além de câmeras frontais com 8MP e autofoco, e traseiras de 12MP, com tecnologia Dual Pixel e abertura de f1.7.

Os dispositivos ainda contam com a carteira digital Samsung Pay, a assistente virtual Bixby (ainda sem versão em português), certificação IP68, que assegura resistência à água e poeira e são acompanhados de fábrica com fones de ouvido da AKG.

Além disso, os S8 e S8+ possuem 64 GB de armazenamento interno, expansíveis com mais 256 GB via cartão microSD e a possibilidade de usar dois cartões SIM, através de um compartimento híbrido.

Os Galaxy S8 e Galaxy S8+ têm preços sugeridos de R$ 3.999,00 e R$ 4.399,00, respectivamente.

Fonte: Samsung