Motorola lança Moto Z2 Force e Moto Snap Câmera 360

No último mês a Motorola lançou o Moto Z2 Play e anunciou um conjunto de novos Moto Snaps, incluindo um controle de game, um alto falante à prova de respingos d´água com bateria estendida, e um Snap que permite carregamento TurboPower em um instante.

 

Hoje a empresa está anunciando o lançamento de mais um smartphone, o Moto Z2 Force, e um novo Moto Snap, o Câmera 360.

 

Moto Z2 Force

 

Com uma tela que não trinca nem estilhaça, o novo Moto Z2 Force chega ao mercado para acabar com o medo da maioria os usuários de smartphones. Com um design fino e elegante, 100% metálico, o novo modelo possui câmera traseira dupla de 12 MP e promete uma performance excepcional.

 

Grande parte das pessoas já passou pela terrível experiência de ter a tela do seu smartphone quebrada após uma queda. A exclusiva tecnologia Moto ShatterShield promete acabar com essa preocupação. A tela AMOLED Quad HD de 5.5” tem garantia contra trincados ou estilhaçamento. O design do Moto Z2 Force ainda é reforçado com alumínio super-resistente (série 7.000).

 

O Moto Z2 Force possui dois sensores: um monocromático e um colorido, que trabalham em conjunto com o objetivo de capturar imagens brilhantes de altíssima qualidade. Ainda é possível tirar fotos com efeitos como o bokeh (fundo desfocado), graças às duas câmeras que proporcionam profundidade de campo.

 

Bateria tem se destacado como um dos pontos fortes dos últimos lançamentos da Motorola e certamente será um dos destaques deste também. Além disso, o aparelho também conta com carregamento TurboPower que promete carregar 6 horas de uso em 15 minutos. A performance do produto fica por conta de um processador Qualcomm Snapdragon 835.

 

Assim como o Moto Z2Play, o Moto Z2 Force vem com as Experiências Moto mais recentes, incluindo a Tela Noturna, que ao cair da noite ajusta automaticamente o display, reduzindo a luz azul que pode interferir no seu sono. As perguntas do Moto Voz trazem informações úteis como previsão do tempo ou atualizações de agenda. Também possui sensor de impressão digital multifunção, com a exclusiva Navegação em um Toque.

 

O Moto Z2 Force também é compatível com todos os Moto Snaps já lançados.

 

Moto Snap Câmera Moto 360

 

O novo Moto Snap Câmera 360 acrescenta um recurso interessante aos produtos da linha Moto Z. Basta conecta-lo ao smartphone para transforma-lo em uma câmera de 360 graus que captura tudo. É possível a gravação de vídeos em 4K, com interatividade 360 graus e áudio 3D, além de capturar uma nova perspectiva com imagens frontais, traseiras ultra-grande angular de 150 graus.


Um software avançado permitirá a edição fácil de fotos e vídeos em 360 graus diretamente no smartphone.

 

Disponibilidade

 

O novo Moto Z2 Force chegará nos Estados Unidos, México, Brasil e vários outros países da Europa, Oriente Médio e África em breve.