Samsung apresenta novo Galaxy J5 Prime no Brasil

A Samsung apresentou hoje mais um modelo de smartphone da linha J, série intermediária que tem agrado os consumidores com preço competitivo e qualidade. O novo Galaxy J5 Prime chega às lojas brasileiras nessa semana com preço sugerido de R$ 999,00.


O Galaxy J5 Prime conta com um design em metal, tela de 5 polegadas para uma câmera traseira com resolução de 13MP e abertura de foco de F1.9. Já a câmera frontal conta com resolução de 5MP, flash frontal e efeitos como o modo de selfie panorâmica, que deixa mais fácil aquela foto com vários amigos, já que amplia o ângulo de captura da imagem e também o modo de captura por gesto.


africa-pt-galaxy-j5-prim-77.jpg

O lançamento possui sensor de impressão digital, que permite ao usuário acesso às informações com apenas um toque. Isso é possível por conta do sensor biométrico que, ao efetuar a leitura da impressão digital pré-cadastrada pelo usuário, automaticamente libera o smartphone para ser utilizado.


Além disso, a impressão digital também ajuda o usuário a ter segurança com senhas e números dentro de aplicativos bancários, já que algumas instituições estão substituindo a digitação de senhas e os dados da conta, pela autenticação digital.


sensor.jpg


O Galaxy J5 Prime ainda é Dual Sim, o que possibilita a inserção de dois chips de telefonia, além de possuir entrada exclusiva para expansão de memória usando um cartão MicroSD de até 256GB. O produto vem com 2GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno.

 

“Com design em metal, câmera perfeita para selfies e performance aprimorada, o Galaxy J5 Prime chega ao mercado brasileiro para ser o smartphone preferido do consumidor brasileiro” afirma Renato Citrini, Gerente Sênior de Produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.


Preço e disponibilidade


Fabricados no Brasil, o Galaxy J5 Prime está disponível em três cores: preto, branco com dourado e branco com rosa. O novo smartphone se junta aos demais integrantes da família Galaxy J, a mais querida pelos consumidores em seu segmento. O preço sugerido do aparelho é de R$ 999,00.

Fonte: Samsung.com