Positivo lança smartphone com preço popular e design premium

A linha de smartphones Positivo Twist acaba de ganhar um novo modelo com foco no consumidor que não abre mão de um design premium e exclusivo, com acabamento metálico, mas não quer pagar caro por isso. Disponível nas cores cinza, rosa e dourado, o Positivo Twist Mini chega ao varejo a partir desta semana, com preço sugerido de R$ 429, para ocupar a posição de smartphone de entrada da marca. 

3.png

“De acordo com informações das principais consultorias, o mercado de smartphones vai ganhar fôlego em 2017. Por isso, nós estamos trabalhando fortemente em nosso portfólio e desenvolvendo produtos com características específicas para diferentes perfis de usuários. Apostamos muito no Positivo Twist Mini como uma opção com design elegante e mais econômico, com todas as funções essenciais de um smartphone Android para os usuários que buscam um aparelho para registrar seus melhores momentos, ligar, trocar mensagens e navegar nas redes sociais, entre outras atividades cotidianas”, diz Cristiano Freitas, diretor de Negócios da área de Mobilidade da Positivo. 

image009.jpg

O Positivo Twist Mini vem com sistema operacional Android 6.0 – Marshmallow, 8GB de armazenamento interno, além de 8MP de câmera traseira com flash. Permite uso de dois cartões SIM e opção para expandir o armazenamento até 32GB com cartão Micro SD. “O aparelho deve atrair muitos consumidores que querem adquirir o primeiro celular ou mesmo presentar os filhos”, completa Cristiano. 

image012.jpg


Especificações Técnicas

 

Processador: Dual-Core

Sistema operacional: Android 6.0 – Marshmallow

Memória RAM: 512MB

Armazenamento: 8GB

Tela: 4”

Câmeras: Frontal de 1.3MP e traseira de 8MP

Conectividade: 3G

Portas e conexões: Duplo SIM e Micro SD