Telegram atualiza com suporte a temas no Android

Telegram sempre foi associado a um mensageiro inovador, e parece que isso é realmente a realidade. Ontem, dia 20 de fevereiro, a equipe do app anunciou o suporte a temas no Android, algo que é muito requisitado no Brasil, sendo a promessa mais utilizada e clicada em golpes do WhatsApp.

Sendo assim, 85% dos usuários de Telegram podem mudar completamente o design do mensageiro como desejarem. Atualmente  a alteração pode ser feita apenas em dispositivos Android e na versão alternativa do app para dekstops, porém a empresa prometeu que irá apoiar plataformas menos populares com o recurso.

Para alternar para um tema diferente é muito simples, podendo-se até criar um novo de sua vontade. Para isso, basta ir em Configurações > temas e buscar pela opção desejada, existindo opções mais escuras para quem deseja algo que reduza a fadiga visual e outros mais coloridos e descolados.

telegram-temas-escuro1.png











telegram-temas-escuro2.png

Você pode conferir novos temas pelo canal @AndroidThemes, onde são postados trabalhos feitos por usuários para Android assim como já era feito para Desktop no canal @Themes  

Atualmente o app se encontra na versão 3.17 e pode ser baixado em qualquer Android pela Google Play. Se você estiver usando o app no iOS, espere mais algumas semanas, pois a empresa confirmou que está trabalhando na novidade para a plataforma.

Curtiu a novidade? Conte-nos mais sobre o que achou e se já criou o seu tema, não se esqueça de compartilhar com seus amigos e de acompanhar o Tempo Integral para mais novidades!

Fonte: Telgram