Build 2017, evento da Microsoft para desenvolvedores tem novidades

Há mais de 25 anos que Microsoft tem sido uma das maiores empresas do ramo de tecnologia, estando sempre focada em trazer novidades aos seus desenvolvedores. Por isso, ela organiza anualmente um evento que conta com mais de 5.000 programadores e milhões de pessoas assistindo através de transmissão ao vivo, e com a Build 2017 não será diferente.


O foco principal do evento sempre foi de ajudar desenvolvedores a construir novas gerações de aplicativos inteligentes e serviços com as ferramentas disponibilizadas pela corporação. Já houve o anúncio de atualizações em serviços cognitivos, que ajudam os desenvolvedores a criar aplicativos que entendem as pessoas e o mundo de maneira mais simples, também foram exibidas novas versões do SDK para o Windows Update do Creators (próxima geração do Windows 10), além de melhorias no Microsoft Azure que é a plataforma na nuvem da Microsoft.


build2017.jpg
Convite postado dia 10 de fevereiro de 2017 Por Scott Guthrie, programador e vice-presidente na área de nuvem e enterprise da Mi

Nas próximas semanas, a empresa vai buscar entregar mais oportunidades para os desenvolvedores. Em 7 de março, será lançada uma nova geração de Visual Studio 2017 projetado para ajudar os desenvolvedores a construir em qualquer plataforma, para qualquer plataforma, usando quase qualquer linguagem.

O que podemos esperar do evento Build 2017 para os desenvolvedores:

  • Experiências de realidade mista

  • Aplicativos em nuvem inteligentes

  • Experiências de desenvolvimento de ponta a ponta simplificadas

  • Experiências móveis para quase qualquer dispositivo

  • Aplicativos que aumentam a produtividade

  • Melhorias no UWP

A evento ocorrerá dia 10 a 12 de maio e começará às 3 horas da manhã (horário de Brasília), muitos ainda aguardam grandes novidades sobre o Windows e assim que começar podemos acompanhar tudo o que está acontecendo ao vivo, por meio do site http://build.microsoft.com.


Acha que ainda existe a possibilidades de lançamentos inesperados? Deixe ai nos comentários o que espera do evento e fique ligado para mais novidades.


Fonte: Microsoft Blog