Vídeo exibe possíveis Galaxy S8 e S8 Plus em renderização

 

É esperado que a Samsung apresente seus novos top de linha Galaxy S8 e a Galaxy S8 Plus, em abril. O evento de imprensa para a inauguração dos dispositivos supostamente  foi adiado por conta dos prejuízos causados pelo Note 7. No entanto, isso não impediu os rumores nem imagens vazarem. E a novidade desta vez é vinda de uma fonte que é mais confiável: @OnLeaks, são algumas imagens e um vídeo em 360 graus revelando detalhes impressionantes. 


s8-vazamento.png
Renderizações do S8 e S8 Plus

Como pode-se observar ainda teremos um smartphone de vidro e metal em ambas variantes. E o que mais chama a atenção é que não existe mais uma versão Flat e outra Edge mas sim duas versões com telas curvadas nas laterais. Justamente por isto o nome Edge não será mais utilizado. 

Segundo especulado, o Galaxy S8 terá uma tela de 5,7 polegadas (ou 5,8 polegadas), enquanto o Galaxy S8 Plus serão têm um display de 6,1 polegadas (ou 6,2 polegadas), todas Super AMOLED. Além disso, o Galaxy S8 terá dimensões 148.90 x 68 x 8mm, enquanto o Galaxy S8 Plus terá dimensões de 159 x 74 x 8mm. 

s8-vazamento3.png
s8-vazamento5.png
s8-vazamento7.png
s8-vazamento9.png

Ambos os smartphones contaram com um leitor de íris, porta USB tipo-C, entrada P2 de 3,5 mm e um scanner de impressão digital na traseira (colocado ao lado da câmera). Ao contrário do que alguns rumores sugeriam, nenhum destes aparelhos apresentam configurações de câmera dupla. Os botões de volume e energia estão localizados no lado esquerdo dos dispositivos, enquanto um botão físico adicional é colocado no lado direito (acredita-se ser dedicado para nova assistente de voz da Samsung, Bixby).


O que é aguardado dos novos Galaxy S8 e S8 Plus: 

  • Tela: Super AMOLED 5,7 polegadas ou 5,8 polegadas (Galaxy S8), 6,1 polegadas ou 6,2 polegadas (Galaxy S8 Plus), display curvo nas laterais, resolução de 2560 x 1440 pixels (Quad HD), proteção de Corning Gorilla Glass 5 
  • Processador: Samsung Exynos 8895/Qualcomm Snapdragon 835 
  • Memória e armazenamento: 4GB ou 6GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno 2.1 UFS, microSD card slot (até 256 GB) 
  • Câmera traseira: 12 megapixels, dual-pixel, f/1.7, OIS, Auto HDR e gravação de vídeo em 4K
  • Câmera frontal: 8-megapixel, autofoco, f/1.7 e gravação de vídeo de QHD
  • Conectividade: 4G LTE, ac/b/g/n Wi-Fi dual-bandWi-Fi Direct, Bluetooth, GPS, NFC, Samsung Pay, porta USB 3.0 tipo C e 3,5 mm para fones de ouvido 
  • Sensores: Luz ambiente, acelerômetro, giroscópio, Sensor Hall e proximidade 
  • Segurança: Scanner de impressão digital, leitor de íris, Samsung KNOX e Samsung Pass 
  • Bateria: 3.250mAh (Galaxy S8) e 3.750mAh (Galaxy S8 Plus) com carregamento rápido e sem fio
  • Software: 7.1.1 Android Nougat 

O que achou? Ainda está desacreditando ou gostou do novos S8? Diga aí nos comentários!

Fonte: MySmartPrice