LG G6 ganha novos detalhes em convite para a MWC 2017

A LG é uma das empresas que mais investem no ramo mobile e já havia confirmado sua presença na Mobile World Congress (MWC) de 2017, evento que ocorre todo ano em Barcelona e que é o principal palco para apresentação de novos smartphones neste primeiro semestre. Faltando apenas poucos dias para o início da conferência, é comum que as fabricantes liberem "dicas" sobre seus lançamentos, como o convite divulgado pela sul-coreana que confirma o lançamento do novo high-end LG G6.

lg-g6-invite-teaser.jpg
Evento da LG ocorrerá no dia 26 de fevereiro

Como especulado em alguns vazamentos anteriores, o G6 terá um bom aproveitamento de tela, podendo ser algo superior a 90% de toda a parte frontal do aparelho. O convite passa a sensação de que o dispositivo terá um display grande mas com bordas pequenas, ou seja, poderá ser utilizado com uma mão facilmente, reafirmando assim a declaração anterior de que ele possuirá uma tela de 5,7 polegadas. Inclusive a empresa já havia publicado um vídeo do que podemos esperar desse novo smartphone.

Podemos também esperar resistência à água, restando apenas saber qual o nível de proteção. Outros vazamentos afirmam que o LG G6 terá um processador Qualcomm Snapdragon 821, câmera traseira dupla (assim como o antecessor), leitor de íris frontal e a tradicional porta P2 de 3,5mm para fones de ouvido, ao menos de acordo com renderizações extraoficiais.

lg-g6-1.jpg
Possível renderização do novo hig-end

E as mais novas declarações afirmam que o aparelho será vendido no dia 9 de março na Coréia do Sul, chegando aos demais territórios onde a companhia atua já à partir do dia 7 de abril.

E você, ficou decepcionado com o fim do uso de acessórios modulares? Ou acha que a LG está certa e deve seguir o que deu certo em ocasiões anteriores para voltar a crescer no concorrido mercado mobile? Deixe-nos seu comentário e fique esperto para novidades que estão por vir.

Fonte: Android Authority