Pokémon Go: Niantic confirma que modo PvP deve chegar ainda em 2018

As novidades no mundo de Pokémon Go não param e agora a possibilidade de batalhar com outros jogadores no melhor estilo PvP (Player vs Player – Jogador vs Jogador em tradução livre) pode estar prestes a se tornar realidade para os jogadores do título voltado para smartphones.

Óbvio que sair por aí e ter a possibilidade de capturar os seus próprios Pokémons é algo fantástico, mas desde que a franquia estreou, lá por volta de 1996, que uma das coisas mais divertidas é a possibilidade de ter a sua própria batalha Pokémon utilizando os monstrinhos capturados durante a sua aventura – tornado Pokémon Go um tanto quanto decepcionante nesse aspecto.

pokemon-go-apple-hq.jpg
Imagem: iMore

De acordo com Anne Beuttenmüller, diretora de marketing da Niantic, em entrevista à revista polonesa Gram, o recurso de batalha entre jogadores deverá chegar até o final desse ano (2018), mas uma data especifica, assim como detalhes sobre como o novo modo de jogo funcionará, não foram revelados.

A nova funcionalidade faz parte do plano da desenvolvedora de possibilitar uma maior interação entre os jogadores, assim como já acontece com a troca de Pokémons, aumentando a fidelidade de quem já joga e trazendo novos participantes. Outros recursos esperados vão na mesma direção, como a possibilidade de adicionar anotações sobre os seus contatos no jogo e separa-los em listas.

Para baixar o Pokémon Go no seu smartphone, basta acessar um dos links abaixo.

 

Autor: Philipe Farias

Fonte: Cult of Mac